Treck 9.9ssl ellite team

Treck 9.9ssl  ellite team

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Arrábida contra ataca.

Boas bem para começar gostava de dizer que andei de Bike no paraíso, bem como tinha combinado com o pessoal do costume lá fomos ter com o amigo Pedro Pisco que por ventura é sócio do ginásio e amigo da malta, bem tens uma granda maquina continuando arranque atrasado devido ao "xoninhas" do Lúcio que como é costume lá se atrasou arranque dado e direcçaõ á bela serra que nos aguardava com todo o seu esplendor e beleza natural, ultrapassada a cidade e entrada na primeira dificuldade para quem conhece é a subida do nacional de rampas muito bonita com curvas e contra curvas sempre com inclinações entre os 9 e os 10% de inclinação com perto dos 5 klm, mas o pessoal é doido pois mal tínhamos começado a andar e a malta meteu um ritmo quase á morte encabeçada nos 1ºs klm por mim e pelo marco, bom mas como eu não consigo andar muito rápido logo a aquecer a sensivelmente 1klm do final abrandei um pouco pois o ritmo estava alto muito alto para mim e como estávamos no inicio não queria rebentar logo na 1ª subida logo o Mário e o Machado apertaram a mola para chegar lá acima a despentear o pessoal, mais para traz tinha ficado o pisco e o amigo que não sei o nome.
Bem aconselho a todos a fazer aquela subida porque quando se chega lá acima a paisagem é de cortar a respiração lindo continuando em direcção ao portinho da Arrábida descida brutal digna de uma grande volta daquelas que só vemos na televisão velocidade altíssima, mas quanto a velocidades já lá vamos, efectuada a descida" Pedro tens que treinar essa técnica" lá chegamos á praia com uma temperatura muito agradável e com muita gente na praia, mais uma ficha mais uma voltinha agora em direcção a Azeitão para irmos hás famosas tortas e até lá nada de novo com o pessoal a rolar a uma velocidade bastante boa mas a deixar-mos pessoal para traz e como não é o nosso apanágio voltei para traz para levar o Pedro até ao grupo todos sabem que sozinho sofre-se muito mais e não podíamos deixar o anfitrião para traz, união feita e ataque do amigo Mário que logo foi anulada pelo amigo Marco e o amigo da skill shimano," bem ó Machado quase entravas para dentro dos carros que vinham de frente tal era o speed lol". abastecimento á vista paragem de aproximadamente 5 minutos e novamente na estrada para mais um despenteio com 11klm e um descanso pelo meio, a 1ª parte relativamente fácil logo com o descanso mas não era bem assim porque era um falso plano com inclinação entre o 1 e os 4% de inclinação sempre a moer últimos 3 e ai sim é que o comboio apita com paredes de não menos de 10% e não mais de 15% por isso podem ver são 3 klm bem duros, ai já o Lúcio tinha arrancado para nunca mais recolarmos ficamos a 3 pois os pessoal da zona á muito tinha ficado para traz, voltando á carga era hora de ir um pouco na roda visto ter vindo a puxar durante quase toda a subida depois de todos passarmos pela frente foi novamente a minha vez já bem perto do topo mas ai um ataque traiçoeiro do Marinho e chega na frente,lol ultrapassada a dificuldade e cumprimentos aos melhores, logo após a tal descida agora ao contrario alucinante o polar acusou os 79klh nunca antes tinha feito tal velocidade numa bicicleta brutal.
Nova reunião e grupo compacto,bem como já conhecia sabia que se aproximava mais uma dificuldade que são 2 ou 3 rampas de acesso á cidade não podia deixar passar aquele ataque no topo da montanha meti 3 a baixo e só o marco acompanhou o ataque seguindo agora só os 2 numa fuga a brincar pois teríamos que parar mais á frente pois não sabíamos o caminho que iríamos seguir muito bom ganhamos talvez uns 2 ou 3 minutos juntos novamente e agora uma roleta a 4 em direcção ás chaminés junto ao matatouro com uma velocidade sempre perto dos 40/45klh e pelo meio uma meta volante arranjada na altura estava colocada no cimo do viaduto que por ali passa após estar na roda por uns momentos arranquei talvez a uns 300 metros claro estava muito longe ainda por cima subia um pouco quem vinha lá claro o amigo Marco o Mário ainda tentou mas não conseguiu ir o Bruno não sei se tentou desculpa amigo bem o resto do pessoal estava um pouco mais para traz a ver de camarote, dai até ao carro nada de novo só um trabalho espectacular feito pelos 4, com a ajuda do Pedro no inicio lindo roleta a alta velocidade.
A todos os presentes nesta espectacular aventura obrigado pela companhia.

Amigo Marco Saída de casa a fundo para fazer toda a serpentina a fundo e voltar para casa fonix sempre a ganir.