Treck 9.9ssl ellite team

Treck 9.9ssl  ellite team

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

De volta á lama.

Boas, como o tempo o exige estou de volta á lama , bem para falar a verdade já tinha um pouco de saudades, bem mas não há bela sem senão, o arranque foi dado na Abrunheira na terra do amigo Fernando " maluco" como lhe chama o amigo Marco, bom naõ houve nada de especial a salientar a não ser umas quantas quedas e pela primeira vez a Ascenção da subida de santa Eulália, muito muito dura por ventura.
O divertimento esteve sempre presente com a passagem pelos velhos singles track, para a look foi um baptismo de Sintra portou-se lindamente, a não ser a pouca carga que meti na suspensão da frente.
Houve também umas quedas a salientar uma do amigo Fernando num down bem técnico, onde uma pedra saliente se atravessou a frente e não o deixou passar sem deixar umas gotas de sangue e um joelho inchado, houve depois uma separação pois eu tinha que chegar cedo a casa pois a "Maria e o rebento" também precisam de companhia do pai.
Separei-me dos meu companheiros para me dirigir ao carro mas antes tive que passar numa das zonas que mais gosto da serra a trufa, como é habito com chuva fica um autentico escorrega brutal com aquelas raízes e regos lindo, já no final um rego mais fundo levou-me ao chão pois não podia chegar a casa com a roupa limpa, mas sem lesões o que é o mais importante.
Bom até a casa foi sempre a curtir umas descidas e umas valentes subidas que dão cabo de qualquer um.

Um abraço ao Fernando e ao amigo Paulo Fataça dos duros , que mesmo com o tempo a ameaçar não ficam na caminha a dormir, a todos os outros duros um abraço e até breve.

Baby a tatuagem é muito importante  para mim, assim como tu, beijinhos do papa.

Cumprimentos.

Bruno LOOK Afonso

Sem comentários:

Enviar um comentário