Treck 9.9ssl ellite team

Treck 9.9ssl  ellite team

terça-feira, 29 de março de 2011

Loures,Évora loucura total.

Boa noite a todos os amigos que perde algum tempo de vida para ler algumas palavras que aqui vos deixo.
Bem o rescaldo não podia começar sem os agradecimentos, 1º ao amigo Tó Monteiro que perde tempo e ainda tem chatices para programar estas etapas que tanto prazer nos dão, mas não podemos esquecer que por traz da logística está sempre alguém, e como tem sido sempre deste que frequento este grupo o amigo To Monteiro , é incansavél ficam aqui deste já os meus sinceros agradecimentos, fica também um sincero obrigado ao amigo Rui da 2Ciclyng que também esta sempre disponível para dar uma ajuda no que pode, e por fim a todos os ciclistas que no domingo passado nos proporcionaram uma manha espectacular de pura adrenalina e focos, durante os 135kl, um especial abraço a todos os duros que cada vez estão mais duros.
Por fim queria dar os parabéns á amiga Ana por ter concretizado esta etapa na totalidade, parabéns e um grande beijinho.

Bem passando  ao que realmente interessa do meu ponto de vista foi o seguinte.
Eram precisamente 7.10 da manha quando sai de casa e para meu espanto estava de chuva, hóoooo não pensei eu, mas já me tinha levantado paciência, chegada a Loures e já se encontravam por lá muitas caras conhecidas dos domingos.

Era hora do arranque e foi dado a todo o vapor pois no acesso a bucelas a velocidade vez-se sentir pois já se ouviam comentários do tipo "isto vai andar" ou a 2esta velocidade não chego a Évora", bem quanto a mim estava tudo bem pelo menos até vila franca, ai sim a táctica teve que aparecer pois no ano passado fiquei a tirar bilhete porque me distrai na calçada, mas este ano sabia que tinha que estar o mais á frente possível  assim foi, pois a subir a ponte o ritmo subiu e de que maneira fazendo logo ai alguns cortes deixando pessoal para traz com muitas dificuldades para ultrapassar a distancia que ficou pro grupo da frente, e pelo que ouvi a mesma ia aumentando deixando o pessoal em sérias dificuldades, bem no 1º grupo seguiam alguns dos duros, era o meu caso, o Francisco, Esteves, Vaqueirinho,Nuno TDI,Álvaro ngrais, Vítor colnago e o Jorge PPimentel , a equipa não estava mal representada, mas faltavam grandes nomes, como os irmãos shleks, To; Hélder;Fataça;Nuno franco,Armando, e o resto da "equipa" caso dos """Camones"""" que me desculpem pois não sei o nome de todos, e não quero deixar passar a vossa prestação em branco, bem continuando a velocidade foi sempre bem alta com chuva que de vez enquanto aparecia para arrefecer os motor que já vinham a deitar agua fora, e numa rotunda perto de vendas novas, o grupo parecia mais um jogo de bowling, com pessoal a cair que nem tordos, infelizmente o que se constou foi que o Francisco fez um upgrade ao motor e esqueceu-se de adaptar os travões á potencia, amigo temos que ir aquecendo os calços de vez enquanto, levando á sua frente o amigo Álvaro Negrais, e as enevitaveis quedas, bem problema resolvido e lá voltamos á estrada,e não é que fomos apanhados pelo grupo que vinha de traz, ainda bem pois foi bom ver mais caras conhecidas, o amigo Hélder vinha com alguns problemas não se sentindo bem assim como o Tó que teve que fazer paragens de emergência lol, eram os nervos a gente sabe como é Tózinho, bem passamos Vendas Novas e mais uma vez ouve pessoal que ficou pra traz, tenho a certeza que por varias questões, mas o que é certo é que quando chegamos á parede de Montemor já só ia metade do grupo, ai ficou mais metade e eu estava incluído fiquei a ver o grupo principal a menos de 200m, mas que fazia toda a diferença pois sozinho não conseguia fechar o espaço, e o pessoal que se juntou a mim só 1 ou 2 é que colaborar-am ficando eu num 3 grupo, deixei ficar o pessoal que vinha comigo pra traz impondo o meu ritmo e foi o melhor que fiz pois uns klm mais á frente comecei a passar pessoal que caiu da carroça e ficou na estrada, consegui apanhar um bom grupo no qual fui integrado até ao final.

Para mim foi uma etapa boa pois consegui superar o tempo do ano passado e estive sempre bem durante toda a etapa, chegando com uma média horária de 37.5klh e 3h 30m sensivelmente.

Pró ano há mais, uma vez mais um muito obrigado a todos os ciclistas de todos os grupo que domingo se fizeram á estrada, em especial a TODOS OS DUUUUUUUUUUUUROS.


Cumprimentos:
Bruno"LOOK"Afonso

P.S: este domingo experimento a nova maquina, espero que gostem, pois eu não vejo a hora.

2 comentários:

  1. Muito bem, Parabéns a todos, pela volta e principalmente pelo companheirismo!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado S Bruno.
    Pelo grupo fazemos tudo o q seja possivel.
    Abraço
    TO MONTEIRO

    ResponderEliminar