Treck 9.9ssl ellite team

Treck 9.9ssl  ellite team

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

volta de domingo 25


Boas.
Bem não estava nos meus planos efectuar qualquer volta este domingo, pois tinha uma maratona de indoor ciclyng, mas como o vicio é como uma droga não ficava descansado sem dar uma voltinha na burra, então decidi que ia com o pessoal dos duros até á Ericeira e depois voltava sempre nas calmas,mas não sei o que me passou na cabeça que enganei-me na horas, e quando cheguei ao Algueirão já tinham passado, vila verde, ainda fiz um contra relógio até a Ericeira mas nem vê-los, e não fui devagar pois cheguei lá com média superior a 30kmh.

No regresso encontrei companhia, o nosso amigo Eugénio, que por ventura tinha ido no comboio até á Ericeira, o que ele me disse foi que ia tudo doido a uma velocidade de pró tour, lol ainda bem que não fui com aquela malta, que descarregam todos os que tentam entrar no grupo para dar uma volta tranquila pelo menos até á caneca, mas para quem só lá aparece de vez enquanto para dar a martelada logo á partida, é mau pois só estragam um grupo que era muito coeso com muita gente ao domingo, e agora aparecem alguns "tubarões" que esfrangalham o grupo pelas estradas fora, com empenos de meses, e não fosse a boa vontade havia pessoal que só acabava as etapas a meio da tarde, bem é só um desabafo.


Bom no cimo da carvoeira passa o comboio do grande campeão,Vítor Gamito com 6 elementos a rolar a boa velocidade, onde nos fizemos á roda e a malta aceitou-nos na boa fomos com eles até á terrugem, os km passaram bem rápido, até parece que nem fizemos o trajecto.



Quando á maratona:
Bom acho que nunca mais me apanham numa assim, fogo era a dividir 4 horas por 3, mas não foi fácil, acabei todo f.....................................do, com um empeno descomunal, com média cardíaca bem perto dos 160bpm, durante varias horas, acabei com mais de 3500cal, foi muito duro, falta o ar, o nosso vento que tantas vezes nos deixa a sofrer e as cadências altíssimas.

Amanhã um treino de fundo com o meu irmão, com várias horas,com vista ao Cascais Fátima,se alguém quiser aparecer, passamos no café da Teresa por volta das 9.

Cumprimentos

Bruno Afonso

Sem comentários:

Enviar um comentário