Treck 9.9ssl ellite team

Treck 9.9ssl  ellite team

quarta-feira, 7 de abril de 2010

matar saudades

Boas, hoje o treino foi diferente estava a pensar fazer um treino de estrada mas lá me convenceram a ir de btt, foi bom pois já estava com saudades da terra, dos singles das rampas muito bom, mas nem tudo foram coisas boas ,quem foi comigo foi um colega " Ricardo" que comprou uma bike nova e ainda não a tinha experimentado, quando chega ao local de encontro já vinha a bufar lol tens que deixar o tabaco, mas foi tudo bem mesmo assim só desmontou talvez em 2 ou 3 subidas mas para primeira impressão acho que esteve bem, quanto a mim bem não ganhei para o susto pois quando ia a descer uma parte técnica perto da prisão da carregueira fiquei literalmente sem travões de traz, foi uma saga para parar sem cair e para meu espanto olho para o travão de traz e não estavam la´as pastilhas, ainda pior é que foram montadas talvez á 3 meses mas andaram pra e 2 vezes estavam novas, bom resumindo deu pra fazer um treino de reforço cardíaco com sprints de 2 a 3 minutos com bpm acima dos 170 não era o meu objectivo mas vistas todas as condições teve que ser assim.
Amanha estrada.

Abraços:


Bruno Afonso

P:S . Ricardo um pouco de pomada tira as dores.

Sem comentários:

Enviar um comentário