Treck 9.9ssl ellite team

Treck 9.9ssl  ellite team

terça-feira, 27 de abril de 2010

treino de 25/04/2010

Boas, parece que os treinos semanais sempre dão resultado, pois esta tirada de domingo foi espetacular, mais 135km com media de 39kmh muito bom junto ao mar com um dia brutal para a pratica do ciclismo muito bom mesmo, bom por volta das 08,00 da manha já estava junto ao ponto de encontro no algueirão, sempre com uma moldura humana muito bem composta á volta dos 30 ciclistas, chegada a hora e lá arrancamos em direcção á Ericeira com um andamento muito calmo bem como gosto para aquecer, chegada a Ericeira 1ªs subidas, Ericeira, ribamar e continuação para santa cruz, com uma velocidade moderada mas sempre muito viva, chegada a santa cruz paragem para abastecimento, mas como é costume parece que o pessoal não pode esperar um pouco se não perdem os prémios é uma tristeza para quem gosta de andar com companhia, fora esse aparte lá continuamos, hora da marreta na subida de torres Vedras o ritmo aumentou e de que maneira pois fiquei um pouco para traz e mais uns quantos companheiros que também não seguiram no ritmo, bom para mim ainda bem que não fui ao choque pois meti o meu passinho a gasóleo e lá fui apanhando alguns ainda no fim da subida e mais alguns ainda na descida era o caso do Vítor "colnago" Hélder , to Monteiro e mais uns quantos, reagrupado o 2ºgrupo lá fomos na perseguição ao grupo em fuga mas não foi fácil pois só eu e o amigo Hélder é que demos a cara ao vento, o vaqueirinho está perdoado pois tinha feito no dia anterior 350klm Porto/Lisboa , mas nem assim foi fácil pois quando íamos com um bom ritmo a corrente do Hélder teimava em sair pelo menos 2 vezes, não mais foi possível recuperar, na subida para a malveira todos eles ficaram com o´to pois vinha com a língua de fora lá continuei com mais um amigo que não sei o nome e para espanto meu quando a meio da subida passa o Pedro bike, ainda nos apanhou e tinha saído 30 minutos depois bom de resto foi a luta para chegar a casa, já levava um bom empeno, o que foi estranho veio a seguir pois á tarde comecei a ficar com febre e uma dor brutal nas pernas não sei, mesmo muito estranho acho que foi uma desidratação pois até estou com receio de treinar pois sinto-me bastante tonto, ainda por cima o Portalegre está ai á porta. Espero que melhores dias venham por ai.

Dia 24 mais uma aula de cicling no Energy fitness no cacem bom clima boa aula muito bom feedback por parte da maior parte dos alunos que elogiaram a aula.


Adeus até novas aventuras do amigo:

Bruno Afonso "TIME"

Sem comentários:

Enviar um comentário